que bom q gostou nati, o gif foi feito na mesma sequência das páginas do caderno, como os desenhos formam uma série, eu talvez postaria foto por foto, mas na sequencia animada ficou bacana também.
Que maravilha isso Márcio! Os desenhos, a condição de serem desenhos de caderno, a serialização que se torna cinemática na edição que você fez pro blog... O caderno de desnhos já possui, inerentemente, esse carácter de captura da "passagem do tempo"...tema que você poderá discorrer reflexivamente. Parabéns, mãos à pena, afinal vale muito tudo isso. Marcos.
Nossa gente, que bacana, nem tinha visto ainda os comentários! Estava justamente SEM TEMPO para entrar no blog.
Marcos: - seu comentário foi bem o que pensei em relação ao caderno como um baú de guardados que ao ser folhado denota uma passagem de tempo a cada desenho como um momento percebido. A Flor gerou uma experiência bacana de observação e também de entendimento do tempo do desenho em relação ao tempo das coisas. Tenho começado a pensar bastante em cinema, video, mas sem parar com o desenho e a gravura.
Elias: - gostei do seu verso! Ele diz tudo sobre os desenhos em animação.
que lindo marcio! parabens
ResponderExcluirque bom q gostou nati, o gif foi feito na mesma sequência das páginas do caderno, como os desenhos formam uma série, eu talvez postaria foto por foto, mas na sequencia animada ficou bacana também.
ResponderExcluirQue maravilha isso Márcio! Os desenhos, a condição de serem desenhos de caderno, a serialização que se torna cinemática na edição que você fez pro blog... O caderno de desnhos já possui, inerentemente, esse carácter de captura da "passagem do tempo"...tema que você poderá discorrer reflexivamente. Parabéns, mãos à pena, afinal vale muito tudo isso. Marcos.
ResponderExcluirvida e morte nessa flor que vive
ResponderExcluirnesse tempo que passa
Nossa gente, que bacana, nem tinha visto ainda os comentários! Estava justamente SEM TEMPO para entrar no blog.
ResponderExcluirMarcos: - seu comentário foi bem o que pensei em relação ao caderno como um baú de guardados que ao ser folhado denota uma passagem de tempo a cada desenho como um momento percebido. A Flor gerou uma experiência bacana de observação e também de entendimento do tempo do desenho em relação ao tempo das coisas. Tenho começado a pensar bastante em cinema, video, mas sem parar com o desenho e a gravura.
Elias: - gostei do seu verso! Ele diz tudo sobre os desenhos em animação.